Página inicial > Últimas Notícias > Capes oferece bolsa de estudos no Canadá para alunos da graduação

Capes oferece bolsa de estudos no Canadá para alunos da graduação

Por Gil Carvalho | Publicado: Quarta, 29 de Agosto de 2012, 07h35 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) por meio de parceria entre Canadá e Brasil, oferece estágio remunerado com os melhores pesquisadores do Canadá para alunos de graduação com desempenho de excelente.

As inscrições são limitadas, e poderão ser feitas pelo endereço eletrônico www.mitacs.ca/globalink, até o dia 12 de outubro de 2012.

Essa parceria é feita por meio do Mitacs uma organização nacional canadense, sem fins lucrativos, que tem como objetivo o desenvolvimento da próxima geração de inovadores, com habilidades científicas e de gestão.  Eles possuem acordos com empresas, governos e instituições de ensino, no Canadá e em outros países.

Mais informações no site www.mitacs.ca/globalink, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..