Página inicial > Últimas Notícias > Gurupi abre inscrições para aluno especial no Mestrado em Biotecnologia

Gurupi abre inscrições para aluno especial no Mestrado em Biotecnologia

Por Jaqueline Carrara | Publicado: Quarta, 08 de Agosto de 2012, 14h19 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 09h15
Candidatos interessados em cursar disciplinas isoladas do Mestrado em Biotecnologia da UFT, oferecido no Câmpus de Gurupi, poderão se increver como aluno especial, de acordo com edital publicado nesta quarta-feira (08).

O selecionado poderá se matricular em até duas disciplinas entre as seis ofertadas: Biofármacos, Biotecnologia ambiental, Métodos instrumentais de análises químicas, Processos fermentativos industriais, Recuperação e purificação de bioprodutos e Virologia e parasitologia molecular. Em cada disciplina, serão selecionados até cinco alunos especiais.

O período de inscrições segue desta quinta-feira (09) até a próxima segunda (13), das 8h às 11h e das 14h às 18h, pessoalmente ou por procuração, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia, Câmpus de Gurupi.

O candidato selecionado - em resultado a ser divulgado em 13 de agosto - deverá efetuar matrícula nos dias 14 e 15 do mesmo mês. O início das aulas está previsto para 16 de agosto.

Mais informações sobre o Mestrado estão disponíveis no site do curso.