Página inicial > Últimas Notícias > UFT inaugura sala de judô com aulão neste sábado

UFT inaugura sala de judô com aulão neste sábado

Por Jaqueline Carrara | Publicado: Quarta, 01 de Agosto de 2012, 13h37 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 10h32
O Câmpus de Palmas da UFT inaugura, nesta sábado (04), seu primeiro dojo (nome dado a um espaço onde se treinam artes marciais japonesas). O local abrigará aulas de judô voltadas à comunidade acadêmica e familiares.

O projeto Judô UFT tem por objetivo popularizar a arte entre alunos, professores e técnicos da Universidade, contribuindo para o incentivo à prática regular de esportes. Em seguida à inauguração, será ministrado um aulão aos presentes pelo presidente da Federação de Judô do Estado do Tocantins (FEJET), Georgton Pacheco, com participação também de alunos e instrutores de outras academias.

O dojo do Câmpus de Palmas foi montado provisoriamente na sala da antiga biblioteca (bloco I), com amplo espaço para os tatames. As aulas tiveram início em junho e são realizadas às terças e quintas, às 18h30; no entanto, os interessados ainda podem se increver pessoalmente na Gerência de Desenvolvimento Humano do câmpus (sala 8 do BALA I), pelo telefone 3232-8082 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O evento de inauguração está marcado para as 9h30, no corredor do bloco I, e, além do presidente da FEJET, terá a presença do reitor da UFT, Márcio Silveira, pró-reitores, professores, técnicos e alunos.
marcador(es): Palmas