Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado de Desenvolvimento Regional tem inscrições homologadas
Início do conteúdo da página

Mestrado de Desenvolvimento Regional tem inscrições homologadas

Por Jhone Abreu | Publicado: Terça, 31 de Julho de 2012, 07h56 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 10h32
A coordenação do Programa de Pós-Graduação de Desenvolvimento Regional divulgou, nesta segunda-feira (30), o edital de homologação das inscrições do processo seletivo de alunos na condição de bolsistas.

De acordo com o documento, a prova específica será realizada das 8h às 12h, e a prova de línguas das 14h às 18h do dia 3 de agosto de 2012, na sala 34 do bloco 3 do câmpus de Palmas. Os candidatos deverão comparecer com,  pelo menos, 30 minutos de antecedência, portando documento de identificação como foto e caneta esferográfica de cor preta ou azul.

O Mestrado ofereceu seis vagas para inscrição até 27 de julho. O curso possui área de concentração em Desenvolvimento Regional e linhas de pesquisa em Economia, Planejamento e Desenvolvimento Regional e Políticas Públicas, Sociedade e Desenvolvimento Regional.

Mais informações pelo telefone (63) 3232-8224 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira ainda:
Edital de abertura
Edital de retificação
registrado em:
marcador(es): Palmas
Fim do conteúdo da página