Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Porto sedia IV Semana Acadêmica de História

Câmpus de Porto sedia IV Semana Acadêmica de História

Por Ana Cássia Costa | Publicado: Quarta, 23 de Mai de 2012, 12h27 | Última atualização em Terça, 13 de Dezembro de 2016, 11h51
O câmpus de Porto Nacional sediará, entre os dias 4 e 6 de junho, a IV Semana Acadêmica de História. O evento trás em sua programação, conferências com professores da Universidade Rural do Rio de Janeiro (URRJ) e da Universidade de Passo Fundo (UPF-RS). Com mesas redondas, mini-cursos e eventos culturais, o objetivo é fornecer aos participantes a oportunidade de aprofundar perspectivas teóricas e metodológicas relacionados ao tema “Imagem, Memória e Narrativa”.

O evento visa colaborar para o aperfeiçoamento dos profissionais de História e das áreas relacionadas, por meio da interação entre si e com a comunidade. Desta forma, contribuir para o desenvolvimento local e regional e para o estreitamento de vínculos da instituição com outros centros de ensino e pesquisa do país, de acordo com a organização.

As inscrições para apresentação de trabalhos deverão ser realizadas até o próximo dia 28, pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para participação geral da semana, o custo é de R$15,00,  com direito a um mini-curso. Em cada outro mini-curso, será cobrado o adicional de R$5,00. Mais informações, acesse semanahistoriauft.blogspot.com.br ou através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Porto Nacional