Página inicial > Últimas Notícias > Arraias: Projeto de extensão atende crianças do Peti

Arraias: Projeto de extensão atende crianças do Peti

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 19 de Abril de 2012, 11h49 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 09h02
O projeto de extensão "Caminhos da Educação Inclusiva: Modos de Fazer", do Câmpus da Universidade Federal do Tocantins em Arraias, teve início na manhã desta quinta-feira (19). O projeto atende crianças do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) na cidade. As atividades tiveram início no Laboratório de Biologia do câmpus e depois no Laboratório de Práticas Pedagógicas (Lappe).

Divulgação do projeto
Estudantes do Peti em Arraias aprendem a fazer dobraduras em papel (origami)

Segundo as coordenadoras do projeto, professoras Janaína Santana da Costa e Zaíra Nascimento de Oliveira, o projeto deverá ter duração de dois anos, sempre com atividades pedagógica e lúdicas diversificadas, envolvendo as crianças que participam do Peti em Arraias.

Ainda conforme as coordenadoras, na parte da tarde desta quinta-feira estão programadas outras atividades, como a exibição de filmes no Cineclube e de dobraduras em papel (origami).

marcador(es): Arraias