Página inicial > Últimas Notícias > NOTA DE FALECIMENTO

NOTA DE FALECIMENTO

Por Samuel Lima | Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h47 | Última atualização em Terça, 13 de Dezembro de 2016, 11h35
É com grande pesar que a Universidade Federal do Tocantins informa o falecimento, nesta quarta-feira (8), do acadêmico Francisco de Assis, aluno do 5º período do curso de Ciências Sociais, do Campus da UFT em Tocantinópolis. O corpo de Assis está sendo velado em sua residência no povoado Folha Grossa.

De acordo com informações da direção do Campus em Tocantinópolis, o sepultamento ocorrerá nesta quinta-feira (9), às 8h. Foi disponibilizado o micro-ônibus para professores, técnicos e discentes que desejarem prestar solidariedade aos familiares. A saída do veículo será às 7h30.
marcador(es): Tocantinópolis