Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PPGCult está com inscrições abertas para Aluno Especial de Mestrado
Início do conteúdo da página
Araguaína

PPGCult está com inscrições abertas para Aluno Especial de Mestrado

Por Nájilla Lopes | Supervisão: Daniel dos Santos | Publicado: Quarta, 13 de Fevereiro de 2019, 13h44 | Última atualização em Quinta, 07 de Março de 2019, 10h49

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para Aluno Especial de Mestrado em Estudos de Cultura e Território (PPGCult). É permitido que o aluno especial se matricule em uma disciplina por período regular. Para cada disciplina serão selecionados até quatro alunos especiais, somando 16 vagas ao total. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas entre os dias 4 a 15 de fevereiro de 2019, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Estudos de Cultura e Território, no Câmpus de Araguaína. 

O resultado da seleção deve sair dia 20 e as matriculas acontecem dia 22 de fevereiro. 

Confira Edital.

Saiba mais sobre o PPGCult 

O Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Estudos de Cultura e Território (PPGCult), oferecido no Câmpus de Araguaína da UFT, é um curso presencial de pós-graduação stricto sensu reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação.

Está inserido na Área Interdisciplinar procurando construir um diálogo com diversas áreas do conhecimento, e tem como objetivo produzir investigações de caráter interdisciplinar sobre a relação entre cultura e território.

Fim do conteúdo da página