Página inicial > Últimas Notícias > Confira o resultado do processo seletivo para Aluno Especial no PPGE
PALMAS

Confira o resultado do processo seletivo para Aluno Especial no PPGE

Por Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 09h41 | Última atualização em Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 09h22

Já é possível conferir o resultado final do processo seletivo para Aluno Especial no Programa de Mestrado (acadêmico) em Educação, do Câmpus de Palmas. Os candidatos selecionados devem confirmar matrícula encaminhando todos os documentos para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. a partir desta terça-feira (12 de fevereiro).

Para obter mais informações sobre o processo, confira o Edital.

Saiba mais

O Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Tocantins (PPGE/UFT) tem como objetivos formar profissionais qualificados para a área da Educação que desenvolvam pesquisas relacionadas à formação docente e práticas educativas no contexto multidimensional que abrange sociedade, Estado e currículo, bem como produzir conhecimento multidisciplinar por meio da pesquisa no campo educacional.