Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada lista de homologações para o Mestrado e Doutorado em Produção Vegetal
Gurupi

Divulgada lista de homologações para o Mestrado e Doutorado em Produção Vegetal

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Gihane Scaravonatti | Publicado: Terça, 05 de Fevereiro de 2019, 11h52 | Última atualização em Terça, 05 de Fevereiro de 2019, 11h52

O Programa de Pós-graduação em Produção Vegetal (PPGPV) divulgou a lista de candidatos com inscrições homologadas para o processo de seleção aos cursos de Mestrado e Doutorado em Produção Vegetal, com entrada em 2019/1. Os candidatos homologados ficam convocados para a seleção que será realizada no dia 08 de fevereiro de 2019, em Gurupi.

Mais informações podem ser obtidas no Edital divulgado, pelo telefone 63-3311-1646 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Gurupi,Editais,Home,PPGPV