Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFT e Art’Sacra Cia de Teatro promovem o espetáculo Paixão de Cristo em abril
Início do conteúdo da página
PROEX

UFT e Art’Sacra Cia de Teatro promovem o espetáculo Paixão de Cristo em abril

Por Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Sexta, 01 de Fevereiro de 2019, 09h39 | Última atualização em Segunda, 04 de Fevereiro de 2019, 10h35

Em abril deste ano, a Art’Sacra Companhia de Teatro em parceria com a Universidade Federal do Tocantins vai promover a tradicional peça Paixão de Cristo que está em sua 16ª edição. Este ano, o espetáculo conta com participação de cerca de 500 voluntários. Por meio da parceria com a UFT, a Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) vai dar certificados para os integrantes do elenco.

Durante uma semana alguns desses voluntários vão passar por uma preparação, com um espaço de formação e convivência com a arte desenvolvendo as variadas formas de expressão corporal, facial e capacidade de criar e interpretar.

História

A Cia Art'Sacra foi fundada em 16 de maio de 2005 por um grupo de jovens apaixonados pelo teatro e que sempre atuavam nas apresentações sacras onde dramatizavam passagens dos Evangelhos e outras temáticas para reflexões litúrgicas e formações socio-educativas na Paróquia Dom Orione, em Palmas.

Mais informações, confira o Site oficial da Art'Sacra.

 

 

 

registrado em:
marcador(es): Palmas,Teatro,Proex
Fim do conteúdo da página