Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado Profissional em Administração Pública abre inscrições em 1º de fevereiro
Início do conteúdo da página
STRICTO SENSU

Mestrado Profissional em Administração Pública abre inscrições em 1º de fevereiro

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 31 de Janeiro de 2019, 10h14 | Última atualização em Quinta, 31 de Janeiro de 2019, 10h14

As inscrições para o Exame Nacional de Acesso Turma 2019, de acordo com o Edital divulgado pela Comissão Acadêmica Nacional do Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional (Profiap), começam nesta sexta-feira (1º de fevereiro). São ofertadas 354 vagas, sendo oito destinadas à UFT (quatro vagas para servidores da Universidade e outras quatro para demanda social).

As inscrições serão realizadas pela internet até o dia 10 de março de 2019. Os interessados deverão preencher o Sistema Eletrônico de Inscrição com todos os dados necessários. É cobrada uma taxa no valor de R$ 200,00, que deverá ser paga em até 24 horas após a emissão do boleto.

O processo seletivo utilizará exclusivamente o resultado do Teste da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração (Anpad). Serão aceitos os resultados das edições de junho de 2017 a março de 2019 (com data prevista para realização para o dia 24 de março).

Mais informações podem ser obtidas no Edital nº 001/2019. Confira, neste link, todos os documentos já publicados nesta seleção.

Fim do conteúdo da página