Página inicial > Últimas Notícias > Dia do Engenheiro Ambiental terá programação especial no dia 31
Palmas

Dia do Engenheiro Ambiental terá programação especial no dia 31

Por Gihane Scaravonatti | Publicado: Quarta, 30 de Janeiro de 2019, 12h05 | Última atualização em Quarta, 30 de Janeiro de 2019, 12h07

Em 31 de janeiro celebra-se o Dia do Engenheiro Ambiental, e o Câmpus de Palmas terá programação especial em comemoração à data. O evento "Dia do Engenheiro Ambiental - passado, presente e futuro", organizado pelo Centro Acadêmico de Engenharia Ambiental Guido Ranzani, contará com palestras e debates. As inscrições custam R$5,00 e meio quilo de alimento não perecível e estão sendo feitas por meio do site www.caeauft.com.br.

O evento integrará engenheiros ambientais, professores e estudantes, promovendo-se a discussão em torno de temas pertinentes à área, como o apoio profissional das instituições de regulamentação da profissão, a formação acadêmica e social dentro da universidade e os principais desafios desde a criação do curso, que surgiu e teve sua primeira turma formada no Brasil na UNITINS, em 31 de janeiro de 1997.

Confira os tópicos que serão abordados no encontro: