Página inicial > Últimas Notícias > PPGG lança edital para seleção de aluno especial
Porto Nacional

PPGG lança edital para seleção de aluno especial

Por Gihane Scaravonatti | Publicado: Sexta, 25 de Janeiro de 2019, 14h52 | Última atualização em Sexta, 25 de Janeiro de 2019, 14h55

O Programa de Pós-graduação em Geografia (PPGG) lançou o Edital de Seleção Simplificada de Aluno Especial para o Mestrado em Geografia - ingresso em 2019/1. As inscrições ocorrerão de 18 a 22 de fevereiro de 2019, na secretaria do Programa, Câmpus de Porto Nacional. A oportunidade é aberta a portadores de diploma de graduação em Geografia ou áreas afins e alunos regularmente matriculados em outros cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu da UFT ou de outras instituições. Todos os detalhes relativos ao processo seletivo podem ser acessados por meio do Edital.

Para outras informações, entre em contato com a secretaria do PPGG:

marcador(es): Porto Nacional,Home,PPGG