Página inicial > Últimas Notícias > PPGPJDH divulga lista com inscrições homologadas
PALMAS

PPGPJDH divulga lista com inscrições homologadas

Por Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Sexta, 25 de Janeiro de 2019, 10h24 | Última atualização em Sexta, 25 de Janeiro de 2019, 18h06

Se você se inscreveu para o Processo seletivo no Mestrado Profissional e Interdisciplinar em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos (PPGPJDH), do Câmpus de Palmas, fique de olho, porque já foi divulgada a lista de inscrições homologadas.

Os participantes foram classificados em três categorias, Servidores e Magistrados do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, Professores e Servidores da Universidade Federal do Tocantins Profissionais atuantes no Sistema de Justiça no Âmbito da Prestação Jurisdicional e dos Direitos Humanos.

Confira nesse Link todos os Editais desse processo.

Saiba mais sobre o PPGPJDH

O Programa de Pós-Graduação em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos (PPGPJDH) é um curso de pós-graduação stricto sensu realizado pela Universidade Federal do Tocantins (UFT) em parceria com a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat).

O curso de mestrado ofertado pelo Programa é destinado a servidores e magistrados do Tribunal de Justiça do Tocantins, docentes e profissionais atuantes no sistema de Justiça no âmbito da Prestação Jurisdicional e dos Direitos Humanos. O objetivo é qualificar, ainda mais, os profissionais que atuam na prestação jurisdicional e exercem suas atividades no estado do Tocantins.

marcador(es): Palmas,Mestrado,PPGPJDH,Editais