Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PPGE abre inscrições para seleção de bolsista de pós-doutorado (PNPD)
Início do conteúdo da página
Oportunidade

PPGE abre inscrições para seleção de bolsista de pós-doutorado (PNPD)

Por Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 21 de Janeiro de 2019, 10h58 | Última atualização em Terça, 22 de Janeiro de 2019, 09h51

O Programa de Pós-Graduação Stricto  Sensu  em  Educação (PPGE) está com seleção aberta para bolsista de pós-doutorado, pelo Programa Nacional de Pós Doutorado/Capes (PNPD/Capes).

As inscrições vão até dia 2 de fevereiro e podem ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Será ofertada uma vaga para ingresso no PPGE, que tem como objetivo promover a realização de estudos de alto nível, renovar os quadros nos Programas de Pós-Graduação nas instituições de ensino superior e de pesquisa, promover a inserção de pesquisadores brasileiros e estrangeiros em estágio pós-doutoral estimulando sua integração com  projetos  de  pesquisa  desenvolvidos  pelos  Programas de Pós-Graduação no país.

O resultado final da seleção será divulgada no dia 7 de fevereiro no Portal da UFT. A bolsa de pós-doutorado tem o valor de R$  4.100,00  por 12 meses. Para mais informações, confira a íntegra do Edital.

registrado em:
marcador(es): PPGE,Editais,Professores
Fim do conteúdo da página