Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Comunidade acadêmica da UFT recebe treinamento gratuito de Brigada de Incêndio
Início do conteúdo da página
Palmas

Comunidade acadêmica da UFT recebe treinamento gratuito de Brigada de Incêndio

Por Bruna Santos e Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 17 de Janeiro de 2019, 16h27 | Última atualização em Quinta, 17 de Janeiro de 2019, 16h29

Comunidade acadêmica do Câmpus de Palmas da UFT recebe treinamento de Brigada de Incêndio com aulas ministradas por profissional da área (Foto: Bruna Santos)Comunidade acadêmica do Câmpus de Palmas da UFT recebe treinamento de Brigada de Incêndio com aulas ministradas por profissional da área (Foto: Bruna Santos)Está sendo realizado na tarde desta quinta-feira (17) na Biblioteca do Câmpus de Palmas, o Curso gratuito de Brigada de Incêndio ofertado para a comunidade acadêmica da Universidade. O primeiro dia do curso que segue até sexta-feira (18) teve início às 14h e finaliza às 18h com aulas técnicas de primeiros socorros ministrada por um profissional da área.  

O segundo e último dia de curso contará com aulas práticas de manuseio de equipamentos de segurança por meio da simulação de um incêndio. O objetivo é promover a capacitação e prevenção de combate a incêndios, abandono de área e primeiros socorros. Ao final da aula os participantes receberão certificados de 8h. Os interessados no curso devem estar com roupas adequadas para participação nas atividades. 

Veja as imagens do primeiro dia do curso:

 

 

 

 

registrado em:
marcador(es): Palmas,Curso,Oportunidades,Home
Fim do conteúdo da página