Página inicial > Últimas Notícias > Proest divulga o resultado final para o Auxílio Moradia 2019
APOIO ESTUDANTIL

Proest divulga o resultado final para o Auxílio Moradia 2019

Por Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Sexta, 11 de Janeiro de 2019, 10h55 | Última atualização em Segunda, 14 de Janeiro de 2019, 09h04

Os estudantes que solicitam auxílio moradia para o ano de 2019 já podem conferir se foram aprovados ou não. Os recursos utilizados para custear os programas de apoio financeiro são repassados pelo Programa Nacional de Assistência Estudantil (Pnaes). Os aprovados serão automaticamente vinculados ao auxílio.

A estudante de Nutrição, Miranda Gabrielly, relata que por conta do seu curso ser integral ela não tem como trabalhar. A jovem é do interior de Pernambuco e veio para a Palmas apenas para estudar; para ela, os auxílios são fundamentais, pois ela precisa pagar seu aluguel e alimentação, uma vez que não recebe ajuda da família.

O cadastro para receber os auxílios que a Universidade oferece  podem feitos através do Sistema Cubo. O estudante passa por uma análise e logo depois recebe o resultado - se foi aprovado ou não.
Para conferir as datas e outras informações, confira o site oficial da UFT.

Veja o Edital com o resultado dos alunos aprovados.