Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Desenvolvimento Regional inscreve a partir de fevereiro
Início do conteúdo da página
bolsista

Mestrado em Desenvolvimento Regional inscreve a partir de fevereiro

Por Nájila Lopes | Publicado: Sexta, 11 de Janeiro de 2019, 10h31 | Última atualização em Sexta, 11 de Janeiro de 2019, 10h31

As inscrições do processo seletivo para o curso de Mestrado em Desenvolvimento Regional, Câmpus Palmas, estarão abertas a partir do dia 04 de fevereiro. O curso tem como objetivo capacitar docentes e formar pesquisadores  e  profissionais  de  alto  nível  para  atuação  em  setores  de  atividades  relativas  à temática do Desenvolvimento Regional. 

Desta vez, o edital está ofertando 03 vagas exclusivas para alunos que possam ser bolsistas do Projeto Rede de Pesquisa para Gestão de Alto Nível dos Recursos da Bacia do Rio Formoso -To. Os candidatos não podem ter vínculos empregatícios e será ofertada bolsa auxilio no valor de R$ 1.500,00, por vinte e quatro meses.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de fevereiro através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., conforme orienta o documento. Para mais informações, confira Edital. 

registrado em:
marcador(es): Palmas,Mestrado,Editais
Fim do conteúdo da página