Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Projeto "Outras na Pós" inscreve até o dia 11 de janeiro
Início do conteúdo da página
Palmas, Porto Nacional

Projeto "Outras na Pós" inscreve até o dia 11 de janeiro

Por Bruna Santos | Supervisão: Virgínia Magrin | Publicado: Quarta, 09 de Janeiro de 2019, 08h32 | Última atualização em Quarta, 09 de Janeiro de 2019, 08h32

As interessadas em participar do Projeto de Extensão "Outras na Pós", devem ficar atentas a data das inscrições que seguem abertas até a próxima sexta-feira (11). Com iniciativa do Observatório Feminista da UFT (Outras), o Projeto tem como objetivo, capacitar mulheres que têm interesse em participar de processos seletivos de pós-graduações. Com carga horária de 40h, o curso terá durabilidade de dois meses com início em 18 de janeiro, visando a formação e o acompanhamento das mulheres.

Seu formato será presencial, nos Câmpus de Palmas e Porto Nacional e também de forma virtual, por meio de tutoriais nas redes sociais. Serão trabalhados assuntos como a estratégia de formação acadêmica até metodologias de edição e estruturação de projetos de pesquisa. As inscrições podem ser realizadas por meio do formulário de inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Outras Feministas 

Segundo a professora adjunta da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Gleys Ially Ramos, o Outras surgiu por meio de um grupo de mulheres professoras, tanto da UFT quanto de outras Instituições superiores e básicas do estado do Tocantins visando mover ações que possam emponderar e emancipar mulheres. As ações podem ser distribuídas a partir da extensão, da pesquisa e do próprio ensino. O Observatório feminista faz o levantamento de dados com informações de mulheres para a realização das ações. 

 Integrantes do Observatório Feminista da UFT (Foto: Divulgação)Integrantes do Observatório Feminista da UFT (Foto: Divulgação)

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página