Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgados conteúdo programático e edital de isenção
Início do conteúdo da página
Vestibular 2019/2

Divulgados conteúdo programático e edital de isenção

Por Virgínia Magrin | Publicado: Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 09h59 | Última atualização em Quarta, 26 de Dezembro de 2018, 09h57

A Comissão Permanente de Seleção (Copese) divulgou na tarde de quarta-feira (19) duas informações importantes para quem vai concorrer a uma vaga na Universidade Federal do Tocantins no segundo semestre de 2019: o edital do processo para concessão de isenção da taxa de inscrição para o Vestibular 2019.2 e a lista com o conteúdo programático das provas objetivas.

Os interessados na isenção da taxa devem solicitar o benefício entre os dias 14 e 23 de janeiro de 2019, conforme orientação do edital.  Todos os detalhes, lista de documentos comprobatórios e critérios de isenção estão disponíveis no edital que deve ser lido atentamente.

Em relação ao conteúdo das provas, a UFT informa que os objetos de avaliação para o Vestibular UFT 2019.2 serão os desenvolvidos no ensino médio, de acordo com as Diretrizes Curriculares Nacionais para o ensino médio. Além disso, foram divulgados as indicações de livros, orientações para a execução da redação e conteúdo de História Regional e Geografia do Tocantins.

registrado em:
marcador(es): Copese,Home,Vestibular 2019
Fim do conteúdo da página