Página inicial > Últimas Notícias > Lançado edital para solicitação de auxílio alimentação por estudantes de pós-graduação
PROPESQ

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 08 de Novembro de 2018, 10h34 | Última atualização em Quinta, 08 de Novembro de 2018, 10h34

Estudantes de programas de pós-graduação da UFT nos câmpus de Araguaína, Gurupi, Palmas e Porto Nacional podem inscrever-se, até o dia 12 de dezembro, na seleção para a concessão de auxílio alimentação. O edital da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propesq) faz parte do Programa Auxílio Alimentação da Pós-graduação (Paapg) - Restaurante Universitário.

O Programa visa atender às necessidades de alimentação básica dos acadêmicos da pós-graduação com fornecimento de refeições diárias (café, almoço e/ou jantar) nos Restaurantes Universitários dos câmpus acima informados. O auxílio se dá com a concessão de subsídio no valor de 50% do valor da alimentação nos RUs.

Para participar do processo seletivo os estudantes interessados devem atender aos requisitos destacados no item 2. do Edital. A previsão é de que o resultado final seja divulgado no dia 18 de dezembro de 2018.

Confira, abaixo, a íntegra do edital: