Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Seminário terá oficinas e minicursos de artesanato e pesquisas
Início do conteúdo da página
Arraias

Seminário terá oficinas e minicursos de artesanato e pesquisas

Por Bruna Santos | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Terça, 30 de Outubro de 2018, 17h13 | Última atualização em Terça, 30 de Outubro de 2018, 17h53

As oficinas e minicursos que serão ofertados no I Seminário de Estudos em Educação, Cultura e Etnodesenvolvimento, inscrevem ouvintes até a próxima segunda-feira (5). O evento será realizado no Câmpus da UFT em Arraias, de 5 a 7 de novembro.

Além dessas, o evento também ofertará outras atividades como exposição de artesanato, conferência, palestras, viola caipira, apresentações de trabalhos e mesas redondas. Confira o cronograma completo do seminário e demais informações no site oficial do evento.

Paranthropus

O evento foi idealizado com a proposta de apresentar à comunidade acadêmica as ações de pesquisa, ensino e extensão do Grupo de Pesquisa Aplicada à Educação e Etnodesenvolvimento (Paranthropus) que se dedica aos temas: educação escolar junto a povos tradicionais ao etnoconhecimento e às estratégias de desenvolvimento que garantam os direitos sociais destas comunidades.

O Seminário discutirá ainda, os conceitos de ensinar e aprender em concordância com a diversidade (etnias, cultura, espaços epistemicamente diversos e o pluralismo) que fazem parte do cenário político do país e do mundo. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página