Página inicial > Últimas Notícias > Confira o andamento de seleções para estágio em Palmas e Porto Nacional
OPORTUNIDADE

Confira o andamento de seleções para estágio em Palmas e Porto Nacional

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Terça, 30 de Outubro de 2018, 12h00 | Última atualização em Terça, 30 de Outubro de 2018, 16h52

Setores da UFT, tanto da Reitoria quanto do Câmpus da UFT em Porto Nacional, divulgaram editais de abertura, homologação e retificação de processos seletivos para contratação de estagiários.

Na Reitoria, a Pró-Reitoria de Administração e Finanças (Proad) divulgou o Edital de Seleção de estágio não obrigatório para os cursos de Ciências Econômicas, Direito, Ciências Contábeis ou Administração na Diretoria de Contabilidade e Finanças (DCF). As inscrições podem ser realizadas do dia 31 de outubro ao dia 06 de novembro, para isso é preciso enviar a documentação para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com assunto: Estágio. Os interessados precisam ter disponibilidade para cumprir a carga horária de 20 horas semanais, não ser aluno formando no semestre de ingresso no estágio, estar cursando entre 2º e 6º período e ter obtido aprovação em, no mínimo, 75% (setenta e cinco por cento) dos créditos cursados no semestre anterior.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3232-4165/4033, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no site www.uft.edu.br/proad.

Retificação

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propesq) divulgou uma retificação na seleção para estágio, ampliando o prazo para inscrições até o dia 16 de novembro. Podem participar da seleção estudantes dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Econômicas e Ciências Contábeis.

Homologação

A Direção do Câmpus de Porto Nacional divulgou a homologação das inscrições para bolsistas para Estágio não Obrigatório. A relação dos candidatos deferidos e das entrevistas podem ser conferidas no documento divulgado.

Confira, nos links abaixo, a íntegra dos documentos divulgados: