Página inicial > Últimas Notícias > Proex divulga resultado final da seleção para pesquisa sobre Viola de Buriti

Proex divulga resultado final da seleção para pesquisa sobre Viola de Buriti

Por Bruna Santos | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Terça, 09 de Outubro de 2018, 15h01 | Última atualização em Quarta, 10 de Outubro de 2018, 12h06

O resultado final da seleção de estudantes dos cursos de graduação da UFT no Câmpus de Porto Nacional, para a realização de estudos (Dossiê) de viabilidade de registro da Viola de Buriti nas microrregiões de Porto Nacional, Dianópolis e Jalapão no Tocantins foi publicada nesta terça-feira (9) pela Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários. O resultado pode ser conferido no Edital nº 104/2018.

Os estudantes selecionados deverão realizar a assinatura do Termo de Compromisso nesta quarta-feira (10) conforme as informações enviadas por e-mail.

Confira o resultado final da seleção, bem como o edital de seleção:

marcador(es): Proex,Editais,Home