Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > I Seminário de Integração da Extensão no Curso de Direito será realizado dia 11
Início do conteúdo da página
Interdisciplinaridade no Direito

I Seminário de Integração da Extensão no Curso de Direito será realizado dia 11

Por Virgínia Magrin | Publicado: Terça, 09 de Outubro de 2018, 11h05 | Última atualização em Terça, 09 de Outubro de 2018, 11h05

Com a necessidade de socializar a iniciação à extensão realizada de forma curricular no Curso de Direito, por meio das disciplinas Seminários Interdisciplinares I, II e III foi criado o I Seminário de Integração da Extensão no Curso de Direito (Siedir). A intenção é, ao final de cada semestre, integrar e socializar as atividades curriculares de extensão no âmbito do processo de trabalho das disciplinas, bem como outras atividades do curso, a exemplo das relacionadas à Prática Jurídica.

O Seminário será realizado no dia 11 de outubro, a partir das 8h, no auditório do Bloco C, no Câmpus da UFT em Palmas. Para se inscrever é simples, basta acessar o formulário online. A programação é extensa com palestras, lançamento de livros, apresentações orais, entre outras atrações. O encerramento está previsto para as 21h50. Quem participar vai receber certificação de 8h.

Cristiane Almeida, professora e uma das organizadoras do evento explica que este tipo de Seminário para o aprendizado do aluno é importante, pois busca  promover de modo efetivo a interdisciplinaridade e a tridimensionalidade da educação superior por meio da curricularização da extensão. Dessa forma, o intuito é realizar novas edições do Siedir ao final de todo semestre.

Para obter mais informações sobre o evento basta mandar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
marcador(es): Palmas,Direito,Home
Fim do conteúdo da página