Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Vagas em três cursos serão ofertadas para ingresso com nota do Enem em Arraias
Início do conteúdo da página
Debate

O papel da mulher no cenário político brasileiro foi tema de roda de conversa em Miracema

Por Bruna Santos | Supervisão: Daniel dos Santos | Publicado: Quinta, 04 de Outubro de 2018, 13h11 | Última atualização em Quinta, 04 de Outubro de 2018, 15h21

Nesta quarta-feira (03), o Câmpus de Miracema debateu o papel da mulher no cenário político brasileiro durante roda de conversa. 

(Foto: Eufofran Silva/Divulgação)

O evento foi realizado pela Universidade Federal do Tocantins (UFT) representada pela presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE) Bianca Silva e professores Carlos Mendes Rosa e José Fernando Patino, juntamente com a Defensoria Pública, representada pela Drª Franciana Di Fátima Cardoso.

Os participantes discutiram sobre o papel da mulher na política, englobando todos os seus ângulos de atuação. A discussão contou com a presença de mulheres pescadoras, moradoras da cidade de Miracema, representantes da Defensoria Pública Estadual, além de acadêmicos e professores da Universidade, que compartilharam experiências e levantaram discussões acerca de vários questionamentos relacionados a posição da mulher na sociedade em geral no cenário atual. 

Confira as fotos do evento: 

 

 

registrado em:
marcador(es): Miracema,Home
Fim do conteúdo da página