Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Semana das Bibliotecas realiza sua terceira edição de forma integrada entre câmpus
Início do conteúdo da página
SISBIB

Semana das Bibliotecas realiza sua terceira edição de forma integrada entre câmpus

Por Thais Oliveira | Supervisão: Poliana Macedo | Publicado: Sexta, 19 de Outubro de 2018, 10h20 | Última atualização em Sexta, 19 de Outubro de 2018, 10h20

Cartaz_III_semana_das_bibliotecas (Foto/Divulgação)

Bibliotecas de todos os câmpus da Universidade Federal do Tocantins (UFT) estão se preparando para a III Semana do Livro e das Bibliotecas da UFT: Bibliotec - Tecnologia na Biblioteca. O evento faz parte de um projeto do Sistema de Bibliotecas (Sisbib). Na programação serão realizadas oficinas, CineBiblio, Bate papo com leitores, Exposição e Sorteios de Livros, e também apresentações culturais. Os participantes terão direito a certificado de até 23 horas.

Miracema

O Câmpus de Miracema já está com as inscrições abertas para a semana,que podem ser realizadas por meio do Formulário de InscriçãoO bibliotecário Geraldo Costa comenta que é importante os discentes e docentes conhecerem e ter acesso as fontes de informações que facilitam a busca por conhecimento. "O objetivo do evento é abordar o acesso à informação digital e bases de dados com ênfase no Portal de periódicos da Capes Repositório institucional (RIUFT) e Biblioteca Digital de Teses e Dissertações (BDTD)", explica Costa. 

Gurupi

O Câmpus de Gurupi também está com inscrições abertas para o evento, sendo necessário os interessados acessarem a programação desejada:

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página