Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aberta inscrição para apresentação de trabalho na XI Semana da Consciência Negra
Início do conteúdo da página
TOCANTINÓPOLIS

Aberta inscrição para apresentação de trabalho na XI Semana da Consciência Negra

Por Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 20 de Setembro de 2018, 17h08 | Última atualização em Quinta, 20 de Setembro de 2018, 18h20

O Núcleo de Estudos e Pesquisas Interdisciplinares da África e dos Afro-brasileiros (Neaf/UFT) publicou edital com as normas para o envio de propostas para os minicursos que serão apresentados durante a XI Semana da Consciência Negra (Secone). O evento ocorrerá no Câmpus de Tocantinópolis, no período de 21 a 24 de novembro de 2018. As inscrições para interessados em apresentar trabalhos na Semana já estão abertas; as propostas devem ser enviadas ou pelo site do evento ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A taxa de inscrição de Trabalhos Científicos, Minicursos ou Oficinas é de R$ 35,00, antecipado, e poderá também ser depositada na conta disponível no edital.

Seguem abaixo as datas para as apresentações das propostas dos trabalhos científicos. 

  • Do dia 15/09 à 31/10/2018: Para o envio dos Pretendentes de Apresentações de Trabalhos de propostas de Minicursos e de Oficinas.
  • No dia 05/11/2018 serão divulgados os Trabalhos Científicos e as Propostas de Minicursos e das Oficinas aprovados para compor a programação, pela comissão geral do evento.
  • Do dia 06 até dia 14/11/2018 será o período para o envio dos resumos completos dos trabalhos científicos, das propostas dos Minicursos e das Oficinas aprovados que serão apresentados e o pagamento das inscrições.
registrado em:
Fim do conteúdo da página