Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado edital de resultado parcial da seleção de Aluno Especial no Mestrado em Letras
Porto Nacional

Por Thais Oliveira | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Terça, 11 de Setembro de 2018, 15h15 | Última atualização em Quarta, 12 de Setembro de 2018, 09h45

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da UFT (Propesq) e o Programa de Pós-graduação em Letras (PPG-letras), do Câmpus de Porto Nacional divulgaram nesta terça-feira (11), o resultado parcial da seleção de Aluno Especial 2018/2.

O resultado dos classificados é somente para disciplina Letramento e Ensino; as disciplinas Literatura, Leitura e Ensino ainda terão seus resultados divulgados devido as inscrições ainda estarem sob análise. O edital informa também que os alunos selecionados na disciplina Letramento e Ensino não serão prejudicados com a matrícula, pois será aberto um novo período de matrícula.

Confira a íntegra do edital publicado no link abaixo: