Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes secundaristas de Cariri visitam o Câmpus de Gurupi
CONHECENDO A UFT

Estudantes secundaristas de Cariri visitam o Câmpus de Gurupi

Por Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 23 de Agosto de 2018, 14h40 | Última atualização em Quinta, 23 de Agosto de 2018, 15h49

Nesta quinta-feira (23) pela manhã, alunos do Ensino Médio da Escola Tarso Dutra, do município de Cariri fizeram uma visita ao Câmpus de Gurupi.

Os cerca de 100 estudantes se reuniram no Anfiteatro, para conhecer a infraestrutura e os cursos ofertados pela Universidade Federal do Tocantins na cidade.

Estudantes participaram de atividades no auditório do Câmpus (Foto: Valney Valdevino/Divulgação)Estudantes participaram de atividades no auditório do Câmpus (Foto: Valney Valdevino/Divulgação)

O encontro teve a participação do diretor do Câmpus, professor Gil Rodrigues dos Santos, que fez uma fala de abertura e logo após foi apresentado aos visitantes um vídeo institucional.

O evento também contou com a participação dos representantes dos cursos de Química Ambiental, Engenharia de Bioprocessos e Tecnologias, Agronomia, do Serviço de Apoio Social e Psicopedagógico (Sasp)  e do Restaurante Universitário. Após o encontro, os estudantes foram encaminhados ao RU.

marcador(es): Gurupi,Home