Página inicial > Últimas Notícias > Atividades esportivas na UFT são foco de entrevista no retorno do Radar da Ciência
RÁDIO UFT FM

Por Heloísa Cipriano (Rádio UFT FM) | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 15 de Agosto de 2018, 16h03 | Última atualização em Quinta, 16 de Agosto de 2018, 08h09

Dimas é diretor de Assuntos Comunitários e Ações Afirmativas da UFT (Foto: Divulgação)Dimas é diretor de Assuntos Comunitários e Ações Afirmativas da UFT (Foto: Divulgação)Nesta quarta-feira (15), às 19h, o programa Radar da Ciência volta ao ar na Rádio UFT FM. Depois de aproximadamente seis meses fora do ar por questões técnicas na transmissão da programação da rádio, o programa terá como reestreia o assunto sobre atividades esportivas na Universidade. Quem vai conversar com o professor Kleber Abreu nesta edição é o diretor de Assuntos Comunitários e Aões Afirmativas da UFT, Dimas Magalhães Neto.

Radar da Ciência

O programa comandado pelo professor Kleber Abreu, que é também diretor de Comunicação da UFT, tem como objetivo levar informações à sociedade sobre a produção científica desenvolvida dentro da Universidade.