Página inicial > Últimas Notícias > II Semana Acadêmica Integrada de Agronomia e Produção Vegetal começa dia 22
GURUPI

II Semana Acadêmica Integrada de Agronomia e Produção Vegetal começa dia 22

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Sexta, 10 de Agosto de 2018, 11h16 | Última atualização em Sexta, 10 de Agosto de 2018, 11h43

A II Semana Acadêmica Integrada da Agronomia e Produção Vegetal será realizada nos dias 22 a 24 de agosto, no Câmpus da UFT em Gurupi. O evento é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Produção Vegetal (PPGPV) e pelo curso de Agronomia, e tem como tema “Sustentabilidade e Potencialidades da Agricultura no Tocantins”. As inscrições do evento podem ser realizadas no site do evento.

A Semana Acadêmica contará com minicursos, oficinas técnico-científicas e viagens de contexto acadêmico. As palestras serão ministradas por pesquisadores da UFT, Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A participação será aberta para estudantes da área de Ciências Agrárias, pesquisadores e produtores rurais da região.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento.

marcador(es): Gurupi,Home,PPGPV,Agronomia