Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aberta seleção de bolsistas para a II etapa do Projeto de Mapeamento da Capoeira no Tocantins
Início do conteúdo da página
PORTO NACIONAL

Aberta seleção de bolsistas para a II etapa do Projeto de Mapeamento da Capoeira no Tocantins

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 09 de Agosto de 2018, 10h07 | Última atualização em Quinta, 09 de Agosto de 2018, 10h07

Capoeira em Arraias (Foto: Samuel Lima/Sucom)A Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários da UFT (Proex) publicou na manhã desta quinta-feira (9), edital de seleção de bolsistas para atuação na II Etapa do projeto de Mapeamento da Capoeira no Tocantins - Microrregião de Porto Nacional. O prazo para participar da seleção vai até às 23h59 do dia 17 de agosto.

A inscrição é feita exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com envio do formulário de inscrição preenchido (anexo I do Edital) e também da documentação exigida. Serão selecionados dois (2) estudantes dos cursos de graduação da UFT do Câmpus de Porto Nacional, para o desenvolvimento de atividades de cunho acadêmico e social inerentes ao projeto.

O interessado deve ler o edital, atentando também para os requisitos para a bolsa (item 5.), como ter disponibilidade de 20 horas semanais para dedicar-se às atividades propostas e ter coeficiente de rendimento maior ou igual a 7,0 (sete), dentre outros requisitos.

Confira, no link abaixo, a íntegra do edital:

Leia mais sobre o assunto:

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página