Página inicial > Últimas Notícias > Centro de Idiomas divulga data de matrículas nos câmpus
Araguaína, Gurupi e Palmas

Centro de Idiomas divulga data de matrículas nos câmpus

Publicado: Segunda, 16 de Julho de 2018, 16h39 | Última atualização em Segunda, 23 de Julho de 2018, 14h31

O Centro de Idiomas da Universidade Federal do Tocantins oferta vagas referentes ao segundo semestre de 2018 nos campus de Araguaína, Gurupi e Palmas, as vagas são limitadas e destinadas tanto à comunidade acadêmica quanto à comunidade externa.

No Câmpus de Araguaína as matrículas estão abertas desde o dia 26 de junho e vão até o dia 6 de agosto, sendo disponibilizados os idiomas de Inglês, Inglês Instrumental e Espanhol. A mensalidade é de R$ 120 reais e as aulas terão início no dia 6 de agosto. As matrículas podem ser realizadas no piso superior do prédio do PPGL, Bloco I da Unidade Simba, das 14h às 18h. Mais informações pelo telefone (63) 3416-5696 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Em Gurupi, os idiomas de Inglês e Inglês Instrumental tem período de matricula de 23 de julho a 17 de agosto, podendo ser realizadas na sala 16 do Bloco Parfor/EaD das 8h às 12h. As aulas terão início no dia 20 de agosto. Para mais informações, no telefone (63) 3311-1702 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os idiomas de inglês, inglês instrumental, espanhol, francês e italiano são ofertados no Câmpus de Palmas. As matriculas deverão ser feitas na coordenação do Centro de Idiomas, Bloco II, sala 14, de 17 de julho a 9 de agosto, sendo que as aulas terão início no dia 13 de agosto. As mensalidades podem varias de R$ 155 reais a R$ 175 reais. Entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br ou pelo telefone (63) 3229-4189 para obter mais informações.