Página inicial > Últimas Notícias > Prograd divulga quadro-resumo dos calendários acadêmicos vigentes
Programe-se!

Prograd divulga quadro-resumo dos calendários acadêmicos vigentes

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 12 de Julho de 2018, 11h23 | Última atualização em Quinta, 12 de Julho de 2018, 16h47

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Tocantins (Prograd/UFT), por meio da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (Dirca), divulgou um quadro-resumo para todos os alunos da UFT, sobre a vigência dos calendários acadêmicos. Dividido por Câmpus (e em alguns casos, por cursos), o quadro resumo traz as datas de início e término das aulas para o segundo período letivo do ano de 2018.

A iniciativa serve como lembrete para que os alunos não percam os prazos de retorno às aulas. Confira o quadro-resumo dos calendários acadêmicos, abaixo:

marcador(es): Aluno,Prograd