Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Gurupi abre inscrições para curso de Libras
OPORTUNIDADE!

Câmpus de Gurupi abre inscrições para curso de Libras

Publicado: Quarta, 20 de Junho de 2018, 10h56 | Última atualização em Quinta, 21 de Junho de 2018, 15h40

Com o objetivo de capacitar os interessados a se comunicar na Língua Brasileira de Sinais (Libras) com os surdos na cidade, assegurando a estes o acesso à informação, a educação e à sua efetiva integração na vida em sociedade, o Serviço de Apoio Social e Psicopedagógico da UFT em Gurupi está ofertando o curso básico de Libras para alunos, servidores e comunidade em geral. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 29 de junho, no Bala 01, Sala 15.

Os participantes receberão um certificado de conclusão. O curso está previsto para acontecer de agosto até dezembro, com duração de 120h, com aulas duas vezes na semana e horário ainda a definir. Mais informações podem ser obtidas no telefone: (63) 3311 1655.

marcador(es): Gurupi,Home