Página inicial > Últimas Notícias > Concurso e processos seletivos que haviam sido suspensos ocorrem nesse domingo
Copese

Concurso e processos seletivos que haviam sido suspensos ocorrem nesse domingo

Por Samuel Lima | Publicado: Segunda, 04 de Junho de 2018, 09h07 | Última atualização em Quarta, 13 de Junho de 2018, 08h34

A Comissão Permanente de Seleção da Universidade Federal do Tocantins (Copese/UFT) definiu novas datas para as seleções e concurso suspensos por conta da paralisação dos caminhoneiros, ocorrido na semana passada, e que gerou desabastecimento de combustível e dificuldades para mobilidade dos candidatos aos locais de prova. O comunicado está publicado no sítio da Comissão (www.copese.uft.edu.br) em cada área dos referidos processos seletivos.

Confira, abaixo, as novas datas:

Processo de Transferência Interna e Facultativa, Reingresso e Ingresso de Portador de Diploma (Extravestibular) 2018/1 e 2018/2

• Dia 17/06/2018, no período matutino, com horário de início previsto para às 8h10 e fechamento dos portões às 8h.

2ª Etapa do Concurso para Professor Efetivo 2018/1

• dia 17/06/2018 - Sorteio do Tema da Prova Didática, Entrega dos Títulos e Entrega dos Planos de Disciplina ou Projeto de Pesquisa da Prova Prática, das 08h15 às 11h30;
  • dias 18 e 19/06/2018 - Provas Didáticas seguidas das Provas Práticas, de acordo com os horários a serem posteriormente divulgados.

Vestibular para Educação do Campo 2018/1 (Câmpus de Arraias)

• Dia 17/06/2018, no mesmo turno e horários já previstos no edital de abertura.

O comunicado da Copese destaca que devido aos prazos eleitorais na esfera federal - que determinam data limite para homologação de resultados de concursos públicos, bem como a necessidade de adequação ao calendário de aulas da UFT, não é possível protelar ainda mias a data de aplicação das provas. Ressalta ainda a necessidade de os candidatos de cada certame acompanharem diariamente a página da Comissão na internet para conferência de eventuais editais de retificação , atualizações referentes aos editais de abertura e também outras informações relativas aos processos seletivos.