Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Auxílio Alimentação a estudantes de Educação do Campo inscreve até dia 23
TOCANTINÓPOLIS

Por Samuel Lima | Publicado: Sexta, 18 de Mai de 2018, 09h42 | Última atualização em Segunda, 21 de Mai de 2018, 09h19

(imagem ilustrativa)Acadêmicos do curso de Educação do Campo, no Câmpus de Tocantinópolis, que necessitem de Auxílio Alimentação têm até o dia 23 de maio próximo para efetivarem inscrição no Programa, cujo edital foi lançado nesta quinta-feira (17) pela Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest).

O Auxílio será concedido, prioritariamente, a estudantes das classes I e II, conforme o Índice de Vulnerabilidade Social (IVS). O valor é de R$ 400,00 (Classe I) e de R$ 340,00 (Classe II); as outras classes (III e IV) também poderão ser selecionadas, caso haja vagas não preenchidas (até o total de 60).

Para inscrever-se o interessado deve acessar o Sistema Cubo e solicitar a inscrição do Auxílio no botão correspondente. As instruções para acesso podem ser conferidas no item 3 do edital.

Confira a íntegra do documento no link abaixo: