Página inicial > Últimas Notícias > Encontro de Coros na UFT começa nesta quinta-feira, no Câmpus de Palmas
UFT 15 ANOS

Encontro de Coros na UFT começa nesta quinta-feira, no Câmpus de Palmas

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 16 de Mai de 2018, 17h41 | Última atualização em Quinta, 17 de Mai de 2018, 11h18

Coro Em Canto da UFT durante apresentação (Foto: Site do Evento / Divulgação)Coro Em Canto da UFT durante apresentação (Foto: Site do Evento / Divulgação)Tem início nesta quinta-feira (17), no Câmpus de Palmas, o I Encontro de Coros da Universidade Federal do Tocantins com um concerto de abertura pelo Coro de Câmara da Universidade Federal de Goiás (UFG), a partir das 19h30, no auditório do Centro Universitário Integrado de Ciência, Cultura e Arte (Cuica). O evento ocorrerá até o dia 19 (sábado)  e tem por objetivo promover a interação entre os grupos de canto coral tocantinenses, bem como o fortalecimento de atividades artísticas no âmbito da Universidade, através da realização de oficinas e concertos.

O Encontro terá, além da participação especial do Coro de Câmara da Universidade Federal de Goiás (UFG), o maestro Ângelo Dias, professor na Escola de Música e Artes Cênicas da UFG. O evento é uma ação da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) da UFT. O Concerto desta noite de quinta-feira celebra também os 15 anos de implantação da Universidade Federal do Tocantins.

Mais informações sobre o Encontro podem ser obtidas no site do evento.

marcador(es): Palmas,Proex,Home