Página inicial > Últimas Notícias > Dia do Assistente Social será comemorado com evento
Miracema

Dia do Assistente Social será comemorado com evento

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Poliana Macedo | Publicado: Quinta, 17 de Mai de 2018, 08h42 | Última atualização em Quinta, 17 de Mai de 2018, 08h42

Será comemorado, nesta quinta-feira (17), o Dia do Assistente Social no Câmpus da UFT em Miracema com o tema "Nossa escolha é a resistência: somos classe trabalhadora!". O evento acontecerá no Auditório do Câmpus e contará com apresentações de resumos. O evento é promovido pelo curso de Serviço Social do Câmpus e conta com o apoio do CRESS-TO e a parceria do Instituições de Ensino Superior (IES) de Serviço Social.

“Nossa escolha é a resistência: somos classe trabalhadora!”

A comemoração procura reafirmar o papel do profissional da área na sociedade. O evento tem docentes, discentes de graduação e pós-graduação e profissionais da área como público-alvo. O cronograma completo das atividades que serão realizadas podem ser obtidas no link disponibilizado.

Assistência Social

O curso de Serviço Social da UFT teve início em 2017 e nesses 11 anos de existência, pautou a luta de classes e a busca incessante pela efetivação dos direitos sociais, no combate à desigualdade social, por uma nova ordem social contrária ao capitalismo, no combate ao preconceito, à discriminação, à violência, à desigualdade de gênero com vistas a uma sociedade com mais justiça e igualdade.

marcador(es): Miracema,Home,Serviço Social