Página inicial > Últimas Notícias > Lançado edital para selecionar alunos especiais no Mestrado em Matemática
ARRAIAS

Lançado edital para selecionar alunos especiais no Mestrado em Matemática

Por Samuel Lima | Publicado: Quarta, 11 de Abril de 2018, 09h53 | Última atualização em Quarta, 11 de Abril de 2018, 09h53

A coordenação do Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (ProfMat) publicou Edital abrindo inscrições para interessados no curso no Câmpus de Arraias, na condição de Aluno Especial. O período de inscrições vai desta quarta-feira (11) até a sexta-feira (13), das 8h às 20h, no Protocolo do Câmpus de Arraias. São ofertadas 15 vagas, distribuídas em três disciplinas (cinco vagas em cada uma): "Números e conjuntos", "Matemática discreta" e "Fundamentos de Cálculo".

O candidato deve entregar a documentação em envelope lacrado e identificado, de acordo com as instruções contidas no item 3 do Edital. O valor da inscrição é de R$ 30,00, a ser paga via Guia de Recolhimento da União (GRU), com instruções para preenchimento também presentes no Edital.

O resultado da seleção é previsto para ser divulgado a partir das 14h do dia 18 de abril. Detalhes sobre a matrícula (documentação, taxa e datas) podem ser conferidos no item 4. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 63-3653-3409 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira, abaixo, a íntegra do edital para Aluno Especial nesta seleção: