Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Matrículas da 1ª chamada do Processo Seletivo Complementar continuam nesta segunda-feira (12)
Início do conteúdo da página
PROGRAD

Matrículas da 1ª chamada do Processo Seletivo Complementar continuam nesta segunda-feira (12)

Por Poliana Macedo | Publicado: Quarta, 07 de Março de 2018, 08h43 | Última atualização em Segunda, 12 de Março de 2018, 09h53

Câmpus de Miracema (Foto: Liziane Silva Cruz/Divulgação)As matrículas presenciais referentes ao Edital da Primeira Chamada e Convocatória para Matrícula do Processo Seletivo Complementar que tiveram início na última sexta-feira (9) prosseguem nesta segunda (12), no Câmpus de oferta do curso em que o candidato foi aprovado. O resultado refere-se à entrada no primeiro semestre de 2018. No edital também é possível conferir os horários e locais para atendimento.

O processo foi destinado, exclusivamente, aos candidatos que tenham participado da edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente ao ano de 2016 e/ou 2017, independente de participação ou inscrição no processo seletivo Sisu.

PSC

O Processo Seletivo Complementar é um processo estabelecido pela UFT visando o preenchimento de 723 vagas remanescentes nos cursos presenciais de graduação por motivos de não ocupação, desistências, cancelamentos e outros, esgotadas as possibilidades de chamadas regulares e chamadas da lista de espera do Sisu. Assim como no Sisu, a seleção dos candidatos neste processo também é efetuada exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Fim do conteúdo da página