Página inicial > Últimas Notícias > Prazo para avaliação de desempenho vai até dia 16 de março
ATENÇÃO, SERVIDORES!

Prazo para avaliação de desempenho vai até dia 16 de março

Por Samuel Lima | Publicado: Quarta, 28 de Fevereiro de 2018, 17h50 | Última atualização em Quarta, 28 de Fevereiro de 2018, 17h50

Avaliação de Desempenho 2018Os servidores da Universidade Federal do Tocantins (UFT) terão desta quinta-feira (1º) até dia 16 de março para fazer a autoavaliação, avaliação de sua equipe e também da chefia imediata. A ação faz parte do processo de avaliação de desempenho, normatizada pela Pró-reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progedep) - confira a normativa da avaliação aqui. O servidor deve acessar a intranet para fazer o processo de avaliação.

De acordo com o cronograma divulgado pela Pró-reitoria, este prazo até 16 de março é a primeira etapa do processo. A segunda etapa, quando os técnicos serão avaliados pelas chefias imediatas, será de 17 a 31 de março. Uma terceira etapa, quando serão divulgados os resultados individuais, acontecerá no dia 3 de abril e, de 3 a 8 de abril, ocorre o prazo para homologação ou interposição de recursos contra o resultado das avaliações.

Segundo a diretora de Desenvolvimento de Pessoas e Organizacional, Susisdarlem Alves Mota, a avaliação de desempenho é importante para os servidores não apenas por causa das progressões. "Serve também para que nós, aqui da Progedep, possamos nortear a política de capacitação da Universidade", contou. Outras informações sobre o processo de avaliação podem ser obtidas pelo telefone (63) 3229-4040 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..