Página inicial > Últimas Notícias > Padu abre inscrições para os câmpus de Araguaína e Arraias
PROEX

Padu abre inscrições para os câmpus de Araguaína e Arraias

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Terça, 27 de Fevereiro de 2018, 15h48 | Última atualização em Terça, 27 de Fevereiro de 2018, 16h56

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) divulgou os editais de abertura para seleção de bolsista para o Programa de Acesso Democrático à Universidade (Padu) para os Câmpus de Arraias e Araguaína.

O candidato deverá levar o formulário preenchido junto com todos os documentos exigidos no Edital. Para concorrer à bolsa, o candidato deve possuir um coeficiente igual ou maior que 5,0; residir preferencialmente na cidade onde o programa irá ser realizado e possuir disponibilidade de 20 horas semanais para a realização de atividades relativa ao programa.

Araguaína

As inscrições poderão ser feitas nesta semana, quinta-feira (01) e sexta-feira (02), sendo realizadas exclusivamente no setor de protocolo do Câmpus. A homologação das inscrições, divulgação do local, data e horário de realização das entrevistas estão previstas para serem divulgadas no dia 09 de março. Estas e outras informações sobre o processo de seleção do programa podem ser acessadas pelo Edital de Abertura Padu - Câmpus Araguaína.

Mais informações também podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone: (63) 3416-5601 ou 3416-5602.

Arraias

As inscrições poderão ser feitas desta sexta-feira (02) até dia 14 de março, sendo realizadas exclusivamente no setor de protocolo do Câmpus. Homologação das inscrições e divulgação do local, data e horário de realização das entrevistas estão previstas para serem divulgadas no dia 16 de março. Mais informações sobre o processo de seleção do programa podem ser conferidas pelo Edital de Abertura Padu - Câmpus Arraias.

Outros detalhes da seleção também podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (63) 3653-3403.

Saiba Mais

O Padu (Programa de Acesso Democrático à Universidade) foi criado pela Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), em 2010. Tem o objetivo de atender alunos egressos de escolas públicas em situação de vulnerabilidade socioeconômica. A proposta se baseia no princípio da responsabilidade social e preocupação com a igualdade de acesso e de oportunidade para minimizar as consequências de um processo histórico de exclusão social, que afasta os menos favorecidos da Universidade Pública. O cursinho tem duração de um semestre, aproximadamente com quatro horas de aulas diárias semanais, de segunda-feira a sábado.

marcador(es): Arraias,Araguaína,Proex,Home,Padu