Página inicial > Últimas Notícias > Calourada cultural do Câmpus de Porto acontece nessa sexta-feira
PORTO NACIONAL

Calourada cultural do Câmpus de Porto acontece nessa sexta-feira

Publicado: Quinta, 22 de Fevereiro de 2018, 15h44 | Última atualização em Quinta, 22 de Fevereiro de 2018, 15h45

A recepção dos calouros de Porto Nacional será realizada com tema inovador, baseado na série de TV americana “American Horror Story”. O evento ocorrerá na sexta-feira (23) a partir das 9h30. Além de contar com palestras, oficinas e apresentações culturais, a calourada contará com festa à fantasia que começará às 22h. Os horários de almoço e jantar terão a liberação da cobrança do Restaurante Universitário do câmpus de Porto Nacional mediante comprovação de matrícula.

Segundo a presidente do Diretório Acadêmico (DA) de Porto Nacional e organizadora da Calourada Cultural, Sara Lima, a temática do circo “serve para mostrar aos acadêmicos que a universidade vai além da sala de aula, além dos projetos de pesquisa científicos e que há outros tipos de conhecimento”. Com essa justificativa serão ofertadas oficinas de malabares, tecido acrobático e slackline.

Transporte

Ônibus foram providenciados para transportar alunos dos câmpus de Palmas e Miracema. Em Miracema, o ônibus sairá às 9h e passará pela Estação Apinajé em Palmas às 10h. Outro ônibus sairá do câmpus da UFT em Palmas às 13h e passará pela Estação Apinajé às 13h15. Os ônibus são organizados em listas para que as vagas sejam confirmadas.

Ainda segundo a presidente do DA, Sara Lima, outros câmpus também se organizaram por conta própria para participarem do evento.

marcador(es): Porto Nacional,Home