Página inicial > Últimas Notícias > Proest publica edital que visa selecionar estagiários para o Restaurante Universitário
PALMAS

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 31 de Janeiro de 2018, 16h53 | Última atualização em Quinta, 01 de Fevereiro de 2018, 09h09

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) divulgou, nesta quarta-feira (31), o Edital de Abertura de Seleção para Estágio não Obrigatório no Restaurante Universitário. O candidato interessado deve estar regulamente matriculado e frequentando algum curso de graduação na UFT, ter disponibilidade para cumprir as 20 horas semanais do estágio e não estar formando no semestre do ingresso do Estágio. Além disso, o candidato deverá ter obtido, no mínimo, 75% de aprovação dos créditos cursados no semestre anterior e a área do curso deve ter alguma relação com as atividades desenvolvidas no estágio.

As inscrições estão abertas e prosseguirão até o dia 09 de fevereiro. A homologação das inscrições está prevista no Edital para ser divulgada no dia 15 de fevereiro e o resultado final  no dia 20 de janeiro, na Página da Proest. Documentos necessários e local de inscrição, cronograma completo e o valor da bolsa podem ser conferidos no Edital de Abertura da Seleção.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3229-4494 ou (63) 3229-4211, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo site www.uft.edu.br/proest.

marcador(es): Proest,Home