Página inicial > Últimas Notícias > Prazo para pedido de dispensa e justificativa de ausência termina nesta quarta
Enade

Prazo para pedido de dispensa e justificativa de ausência termina nesta quarta

Por Heloísa Cipriano | Supervisão: Poliana Macedo | Publicado: Terça, 30 de Janeiro de 2018, 16h52 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2018, 17h18

Alunos que queiram solicitar dispensa ou justificar a ausência na prova do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), de 2017, têm até esta quarta-feira (31) para organizar os procedimentos no próprio sistema do Exame.

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) publicou um Edital com os procedimentos para solicitação da dispensa, a lista de documentos requeridos para a solicitação de dispensa e o Relatório de Regularidade, disponíveis no endereço eletrônico especial do Enade.

A Prograd lembra que o estudante que não preencheu o Questionário do Estudante de que trata o item 1.3 do Edital nº 26/2017 Inep/MEC, ficará em situação "Irregular" no Enade 2017, mesmo que tenha realizado o Exame. Para verificação da sua regularidade, o estudante deverá acessar o sistema do Enade.

marcador(es): Prograd,Enade,Geral,Home