Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Estão abertas inscrições para Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos
Início do conteúdo da página
Palmas

Estão abertas inscrições para Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos

Por Por Heloísa Cipriano | Supervisão: Poliana Macedo | Publicado: Terça, 16 de Janeiro de 2018, 15h10 | Última atualização em Terça, 16 de Janeiro de 2018, 15h11

A partir desta terça-feira (16), estão abertas as inscrições para 17 vagas ofertadas no Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTA). As inscrições se estenderão até o dia 03 de fevereiro e contam com o valor de R$ 100.

O processo de inscrições para a seleção do primeiro semestre de 2018 no Mestrado pode ser feito por meio de Sedex, encaminhando-o até o último dia de inscrição para o endereço postal do Programa; pessoalmente ou por procuração devidamente constituída, na Secretaria do Programa.

O valor correspondente à inscrição deverá ser pago por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU), que deverá ser apresentada junto aos documentos solicitadas conforme Edital. Os dados a serem informados na ocasião do preenchimento do formulário na página do Tesouro Nacional, encontram-se no tópico 4.2 do edital; já os documentos que deverão ser entregues no ato da inscrição estão disponibilizados no tópico 4.5 e nos anexos do Edital de Abertura.

Mais informações sobre vagas de cada docente, linhas de pesquisa do Programa e isenção da taxa de inscrição, podem ser obtidas no Edital de Abertura ou na pasta de documentos do programa.

registrado em:
marcador(es): Palmas,Home,PPGCTA
Fim do conteúdo da página