Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes de Administração podem concorrer a vagas para estágio remunerado
PROGEDEP

Estudantes de Administração podem concorrer a vagas para estágio remunerado

Por Samuel Lima | Publicado: Quarta, 06 de Dezembro de 2017, 09h55 | Última atualização em Quarta, 06 de Dezembro de 2017, 11h24

Estudantes do curso de Administração do Câmpus da UFT em Palmas devem ficar atentos. A Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (Progedep) lançou edital para selecionar três estagiários e mais dois para cadastro de reserva para atuação no setor, sob a condição de estágio não obrigatório (remunerado). A carga horária é de 20 horas semanais e o valor da bolsa somado ao auxílio-transporte chega a R$ 496,00.

Os interessados devem atentar para os requisitos de participação - entre eles o de não ser aluno formando - e enviar a documentação requerida para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até esta quinta-feira (7 de dezembro). Depois de homologadas as inscrições os candidatos serão informados sobre as datas, horários e local para as entrevistas.

Confira a íntegra do Edital no link abaixo: